quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

no tarbalo com jenna

mas ola minha gene vamos ver como e o dia des trabalo da menina jena ai meu deus tenho qe ir na sala do chefo perae
ai meu deud preocessos mil para a prefeitur







agora tem qe pasar no sistemo opracional linus seila qqr papel q vem passa no pc



e depois eu levo ne esa vida e dura




belesa termini de passa pros comptdor olha gente to cansada QUEBREI O CHAU DA SALA DO LAODKAEIOJIA33I3KK AI IAIAI

É ISSO Q Eu faso essa e a vida de estagiaria minha meu deuds serio e um saco nuca trabalem na prefeitura

APENAS SERVE PARA FURAR PAPEL



ACHO MT MASSA AEKAKEKEAKAEKEKEAKAEKKE TENHO UM COPO QUASE VASI ODE PPL FURO=ADO GEMTE
AI Q TUDO

Um comentário:

Jennyfer Loesch disse...

NOTA:::: nao esto mais trabalano me demeti

A IXCOLHA É SUA


Contador de Visitas